quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Portal Opinião 10 publica matéria sobre lançamento do livro



SÃO BERNARDO – De autoria do bernardense Felipe Costa Silva, será lançado neste sábado dia 9 de setembro em São Bernardo, o livro “Matriz de São Bernardo: de Capela a Santuário”.  O lançamento terá início às 19 horas, na Praça Vale de Luz (ao lado da Igreja Matriz).

O Autor

Felipe Costa Silva é natural de São Bernardo, licenciado em Filosofia pelo Instituto de Estudos Superiores do Maranhão/IESMA, Bacharel em Teologia pelo Centro Universitário Católico de Quixadá/UNICATÓLICA e Diácono, membro do Clero da Diocese de Quixadá, onde também é Notário da Cúria Diocesana.
Felipe Costa também e blogueiro, editor do blogfreguesiasb.blogspot.com.br que focaliza sobre temas ligados à Paróquia Santuário de São Bernardo.

O Livro

A publicação discorre sobre a história da cidade e da Paróquia de São Bernardo, tendo como uma das principais fontes bibliográficas, a obra historiográfica Bernardo de Carvalho, de autoria do historiador e sacerdote Cláudio Melo, que lhe foi fornecida pelo poeta Elmar Carvalho. Nesta obra, o autor também trata da origem legendária da Matriz de São Bernardo entre outros fatos históricos da nossa Região.

Vale apena conferir, Compareça! 

Por Raimundo Santos
Portalopiniao10.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário